sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VÁRIOS TIPOS DE BUNDA

  
           Dirceu Ayres

Tem bunda sôrta qui sarta
Tem bunda de todo jeito
Bunda baixa, bunda arta,
Bunda em coipo perfeito.
Tem bunda preta, tem branca,
Tem bunda que é indigente
Tem quá arde iguá pimenta
Queima mão poi que é quente
Sei que tem bunda covarde
Quem tem a bunda valente.

Uma bunda esquisita
Outra cheia de espinho,
Outra em mulher bonita,
Outra esperando carinho,
Outra que tem foimusura
É quage torando a cintura
Enchendo a vista da gente.
Vai passá na minha frente
Dôi rebolo balançando
Iguá cobra em terra quente.

Bunda gorda arredondada
Na cintura fai barrica
Bunda meio entortada
Nem sei Cuma é que fica.
Tomba aqui, tomba acolá
Nem sei Cuma não se cansa
Não sei Cuma vai ficá.
Deve ser bunda valente
Vou jogá-la praculá
Prá cabra macho amansá.

Um dia um amigo meu
Danou-se a me preguntá
O que se faz prá amansá
A muié do amigo meu?.
A mulher do meu amigo
Vai apostar eu lhe digo
Sua bunda é um perigo,
Ele mesmo se perdeu.
Agora prá seu castigo
Ela anunciou e vendeu.


Um dia um outro amigo
Veio a mim perguntar
Casado como é que é,
Como é tua muié?.          
Eu passei a lhe contar:
Falando bem direitinho
Do jeitim qui prá mim é.
 Rabuda, toda faceira
Coipo cheio, aima intêra
Assim é minha muié.


 Pra mim é muito bonita.
Dessas feme introncada,
Foi bem feita e acabada
Dessas muié que é artista.
É pura loira e é bacana
Cabelo grande de cigana
Vai inté artura da pista.
Onde a lombada alevanta
Tão arta que perde a vista
Dôi monte que traz ganança. 

Quando lembo, tô vendo,
Uns gaiatos como o cão,
Vou logo arrespondendo
Na bucha com sastifação,
Peiguntas que fizeram
Para me tirá do séro,
Não pudero fazér não.
Sou o dono do coipão
Eu amunto nele em osso
E me agarro ao pescoço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário