terça-feira, 19 de julho de 2011

NAMORADA OCULTA     

     Dirceu Ayres
As coisas que eu disse sim,
Nunca mais vou te esquecer
Pois vives dentro de mim,
Que eu queira, ou sem querer.
Pois eu nunca vou poder
Tratar com jeito ruim
Lembrar de nosso “fazer”
Vou chorar dentro de mim.

Bebi muito de você.
Sinto que to diferente
Agora que posso é ser
Uma pessoa decente.
Brinquei muito de esconder
Negando o “bom” a você!
Mas não era o meu querer
Com raiva vou ter de dizer.

Estou com arrependimento
Fico triste quando lembro
Sofrimento que não agüento
Dentro de mim está vivendo.
Hoje musa inspiradora
Estudo para esquecer
Ta virando sofredora,
Não está no meu querer.

Agora guardo lembrança
Do tempo que já passou
Ainda tenho esperança
De voltar, ser seu amor.
Vou viver bem esses dias
Se você, não me esquecer,
Tenho certeza eu já sabia  
Que isso ia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário