quarta-feira, 27 de julho de 2011

AGRADECENDO A AMADA



        DIRCEU AYRES

Agradeço mesmo em prosa                  
Surpresa que tive em casa
Como Pássaro, abri a asa;
Com a escrita tão gostosa.

Achei a escrita tão bela,
A mim foi encaminhada
Por uma pessoa amada
Pois no poema ela é fera.

Não sou tão bom, não senhor;
Agradeço com meu coração
Por essa tamanha dedicação
Amar-te-ei com mais ardor.

Essa amada é um amorzão
Deixa-me bem comovido
Eu que sou tão desinibido
Aperta-me o meu coração.

Sinto-me como bom Tristão
Personagem de dom Quixote
Na verdade era um pixote
Parecendo ser um grandão.

Transformador de gigante
Em moinho só de vento
Imagem que não agüento
Fantasias tão distante.

O Tristão um mentiroso,
Quixote bom sonhador
Sofria com  muita dor
Suportar Tristão tinhoso.

Assim vive muita gente
Do moinho corta o vento
Idea que não sustento
Imagino o quer ela sente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário